sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Monarquistas já têm partido político que apoia a restauração no Brasil!


Por: José Boas

Foi definido na noite desta quinta-feira (12.09) entre membros da Execitiva Nacional do Partido Humanista da Solidariedade - PHS - e a Diretoria Nacional do Partido Monarquista Parlamentarista Brasileiro - PMPB - que, a partir da próxima segunda-feira (16.09) até o primeiro domingo de outubro (06) estarão abertas as filiações, em todo o Brasil, de monarquistas que queiram disputar eleições em seus respectivos estados na nova ala do partido, o PHS - ALA RESTAURADORA.

Reunião entre membros da Executiva Nacional do PHS e líderes do PMPB. O PHS terá uma Ala Restauradora
 
Os interessados poderão confirmar presença através do evento https://www.facebook.com/events/444046899048592/?context=create# , enviar seus dados de contato para o e-mail jboas.restaurador@gmail.com e imediatamente procurar o diretório do PHS mais próximo de sua residência, munido do Título Eleitoral, para proceder sua filiação.

Maiores informações sobre o PHS no site www.phs.org.br 

Segundo Claudio Silva Menezes, presidente do PMPB, "esta é uma excelente oportunidade para os monarquistas de todo o Brasil que querem participar da vida pública da Nação e restaurar a Monarquia através de meios legítimos e democráticos. O PHS é um partido com um admirável histórico ético que nos abriu suas portas para que tenhamos, desde já, meios de mostrarmos aos cidadãos que temos, sim,  uma saída para todas as mazelas que afligem nossa gente desde 1889".

Visite www.phs.org.br

Em complemento, José Boas, vice-presidente do PMPB afirmou: "temos que aproveitar esta oportunidade! Se queremos - de fato - mudar o Brasil, temos que agregar forças, unirmos nossos braços e lançarmos candidaturas comprometidas com as mudanças que sempre desejamos. A restauração não nos cairá dos céus nas mãos!".

Filie-se ao PHS, filie-se à Ala Restauradora!