domingo, 1 de setembro de 2013

Em comemoração à Semana da Pátria

Por: Enéas Neto de Maceió, Alagoas, extraído do facebook
 
Cartaz do filme Independência ou Morte, de 1972
Demais Amigos e Confrades Monarquistas, é uma honra compartilhar dessa alegria com todos vocês, essa Semana é muito especial para todos nós, é a Semana da Pátria, para os republicanos é um (feriado), para nós... a data do nosso nascimento.
.
Durante essa semana, vamos expor nossas Bandeiras Imperiais Brasileiras em nossas casas e em nossos perfis de rede social, e onde mais nos der, pois nós somos os verdadeiros brasileiros, não somos como os nossos adversários: os republicanos “patriotas de copa do mundo”; nós temos orgulho de ser brasileiros, sabemos que nossas raízes e origens são nobres e honestas e não corruptas como dizem os republicanos, nós brasileiros não somos corruptos por natureza, nós brasileiros não somos desonestos por natureza, a nossa pátria tem jeito sim.
.
Nós monarquistas somos os heróis da pátria, fomos nós que proclamamos a Independência do Brasil, (não os republicanos) fomos nós que lutamos nas guerras de Independência do Brasil contra Portugal, (não os republicanos) fomos nós que lutamos pela consolidação de todas as Províncias do Império e pela Integridade do Império do Brasil (não os republicanos) não permitindo que as mesmas se tornassem republiquetas como as das antigas colônias da América espanhola. Fomos nós que lutamos nas guerras contra a Argentina e depois contra o Paraguai do caudilho Solano Lopes. (não os republicanos). Fomos nós que anexamos as Províncias do Amapá e do Acre (não os republicanos). Fomos nós que nos sacrificamos pela pátria...nós os D. Pedro primeiros, nós as D. Leopoldinas, nós os Josés Bonifácio de Andrada, nós os Duques de Caxias, nós os Almirantes Tamandaré...nós os monarquistas brasileiros. Aqueles que amam a sua própria pátria. Não Aqueles (os republicanos) que amam o próprio bolso.
.
Nosso Regime Genuinamente Brasileiro é a Monarquia Constitucional, nossas raízes são Parlamentaristas, nascemos monarquia em proclamação a 02 de setembro de 1882 e em aclamação dos povos de todas as Províncias do Império se deu a 7 de setembro de 1822.
.
“Pelo meu Deus, pelo meu sangue, pela minha honra. Juro Proclamar a Independência do Brasil” (( Sua Majestade Dom Pedro I)) ♔
.
VIVA A INDEPENDÊNCIA DO BRASIL !!!
VIVA A PÁTRIA !!!
VIVA OS MONARQUISTAS BRASILEIROS !!!